segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segunda Feira é dia de .....Feira!!!!


Escutei no rádio que a partir do ano que vem as sacolinhas plásticas estarão terminantemente proibidas e então já me antecipando a esta lei, comprei um carrinho-sacola para poder fazer as compras no supermercado e na feira.
Pesquisei em vários lugares e o lugar mais barato que achei foi na rua mais famosa do Brasil, a 25 de Março em São Paulo.
Ah este daí vou dar de presente para a minha mãe, acho que ela vai ficar super chique indo pro mercado com um carrinho de bolinhas coloridas...Todo mundo vai querer um igual! :)

2 comentários:

Cida Smigly disse...

com certeza sua mãe irá adorar!
além de chique, é linda...
beijos...

Cida

Jamile Salim disse...

Quando vi as pessoas andando com essa bolsa, achei a idéia ótima e trouxe a minha para São Luis. Vou arrasar nas feiras daqui ...
Obrigada pela visita! Volte sempre! Adorei o panô dos ursos; tecido lindo! Ainda engatinho na arte, mas é a minha nova paixão, que já está se transformando em amor ... Beijoca!