terça-feira, 19 de julho de 2011

...era uma vez um elefante na maçaneta da porta



Não, eu não abandonei o blog (risos)... Realmente semana passada foi bem pesada no meu trabalho formal (espero não ter outra semana desta tão cedo!), mas felizmente a turbulência passou e agora posso voltar a me dedicar ao blog.

Este elefante não fui eu quem fiz não, comprei na Mega Artesanal... O objetivo é somente um efeito decorativo e vc o pendura na maçaneta da porta.. Não é um mimo só?

No fim de semana vou postar mais coisas...surpresas vem por aí.....aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTAVA SENTINDO FALTA DOS SEUS POSTS... ESSE ELEFANTE COM RABO DE MACACO ESTÁ UMA GRAÇA. DE FATO É MUITO MIMOSO.

MÁRCIA CRISTINA

Cida Smigly disse...

Nossa, é lindo demais...
que bom que vc passou da tempestade para bonanza, seus posts e trabalhos fazem muito bem prá gente...
é tudo lindo e suave...
beijos...
Cida