domingo, 11 de setembro de 2011

1o Quilt & Craft Show - Curitiba ...e eu tb fui!

Aconteceu semana retrasada o 1o Quilt & Craft Show em Curitiba e eu fui lá conferir as novidades. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Marta, uma curitibana que teve uma imensa paciência e foi nossa guia turística pelas terras paranaenses e também as minhas amigas Rosana, Dani e Maria pela agradável companhia nestes dias...foi um fim de semana intenso, mas valeu cada segundo - Obrigada Meninas!



Para ver as fotos um pouco maior, clique 2x em cima de cada.

Uma ótima dica para preparar a casa para a chegada da Primavera é revestir a cúpula do abat-jour em tons florais, vc pode dar uma renovada na casa sem gastar muito.


Pausa para um cafezinho....olhem estes docinhos, não parecem de verdade?



...e para encerrar, um pouco do Natal que praticamente já está batendo na porta. Infelizmente não consegui tirar muitas fotos porque o pessoal da feira não deixava.





Ah, já estava esquecendo das comprinhas básicas..hehehe

2 comentários:

Rosana Midori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana Midori disse...

Eh, até que enfim vc atualizou seu blog! Depois fala de mim, né... rsrs... ;)
E já estou com saudades de Curitiba e da minha amiga Marta! Quero voltar correndo pq quero mais geleia de pinhão... rsrs.
Bjs e ótima semana!