domingo, 28 de agosto de 2011

Afilhadinhos

... e para encerrar o fim de semana, mais algumas fotos dos meus dois afilhadinhos, o Enzo e a mais nova integrante, a Luisa. Eles não são lindinhos? Eita madrinha coruja!!! (risos)



Super Enzo e seus novos babadores







E como prometido, seguem algumas fotinhas do meu afilhadinho e seus 3 novos babadores....pela cara dele, acho que ele aprovou o que a Dindinha fez pra ele, não?
Os babadores fizeram tanto sucesso lá em Minas Gerais que já tenho algumas encomendas. Craft and Love lançando moda entre os babies (risos).

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

...igualzinho ao da revista





Ainda com o tema Babador, fiz mais estes para o Enzo baseado no modelo de uma revista. E não é que ficou igualzinho? Prometo postar algumas fotos dele e seus babadores. hahaha

Quer encomendar um? Escreva um email para paula_marcolini@yahoo.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Babador




Recebi muitos e-mails de pessoas queridas pedindo para que eu atualizasse o blog, infelizmente o tempo tem sido muito curto mas finalmente hoje consegui um tempinho para atualizá-lo. Confesso que fiquei lisonjeada com os emails e isso é mais um incentivo para eu manter o blog no ar (risos). Obrigada por visitarem sempre o meu cantinho!

Voltando ao que interessa, fiz este babador para o meu fofo sobrinho Enzo e prometo que postarei uma foto dele usando o babador. Não ficou uma belezinha?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cestinha Porta - Pão Floral (encomenda de Natal)



Não, eu ainda não estou ficando maluca (risos). Minha amiga e seguidora Camila já fez a lista de Natal e me deu a incumbência de algumas encomendas (pra mim é ótimo pois consigo fazer tudo com calma e sem pressa).

O Natal já está praticamente batendo na porta (risos). Nossa, como o tempo está acelerado e as pessoas também, não? Parece que foi outro dia que eu estava desmontando a minha árvore de Natal e confesso que já pensei na data que vou montar tudo de novo....mas é um trabalhão que vale muito a pena e eu adoro os preparativos do Natal.

Mas voltando a cestinha, a Cami encomendou este porta-pão pois ela vai presentear a irmã dela no Natal que casará em breve. Ela me pediu igual a este daqui, mas confesso que o dela ficou mais bonito que o meu (risos).
Acho esse porta-pão super útil e fica um charme em cima da mesa.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Porta-CD que virou Porta-Urso






Como eu já comentei antes aqui, eu adoro ursos....e para guardar a minha coleção de ursinhos reaproveitei o que antes era um porta-cd. Não existe nada mais criativo que reaproveitar ou dar um destino diferente para algum móvel convencional que temos em casa e foi justamente isso que fiz e o resultado ficou bem legal. Agora cada ursinho tem a sua casinha e o mais importante sem ocupar muito espaço. E vc, o que achou?

domingo, 7 de agosto de 2011

Pausa para um cafezinho




Não há nada mais gostoso que tomar um cafezinho da tarde, sem pressa só curtindo a preguiça do Domingo, não é mesmo? E se for nesta xícara super bonitinha melhor ainda, não?
Brincadeiras a parte, esta xícara fofinha na verdade é um agulheiro mas eu a estou usando como objeto de decoração mesmo. Ela foi adquirida na Mega Artesanal e o capricho de quem a fez realmente impressiona... tem até um mini fuxico bem pequenininho, não é um charme?

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Gaiola e borboletas para a minha cozinha





O post de hoje é sobre decoração e particularmente eu adoro mudar, decorar e reiventar as coisas....então comprei este adesivo fofo para decorar a minha cozinha. Nunca tinha visto algo semelhante pois além do adesivo ele também tem umas partes em feltro e o mais importante é que se vc enjoar vc pode mudar ele de lugar que não perde a cola....não é super prático?
Ah e sem contar que borboletas, passarinhos e suas gaiolas estão super na moda.