quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Batizado da Pietra

...e ocorreu neste domingo o Batizado da Pietra e para a organização do evento contei com a ajuda de várias pessoas que fizeram deste momento um  dia mais que especial e inesquecível.

Foram muitas pessoas que me ajudaram na organização, mas gostaria de agradecer em especial a ajuda da minha prima Lu e minha irmã Paty, sem elas a festinha não teria o mesmo brilho. :)


A foto, o convite e banner foram feitos pelo Studio 9.






Os doces e pirulitos foram feitos pela Patricia.





 As lembrancinhas foram executadas por mim, mas o molde do cestinho foi cedido pela Rosana do blog Patchworkaholica.
No cestinho continha um vidrinho de água benta, tag com uma pequena oração e um pão de mel.
Para mim, lembrancinhas tem que ser úteis porque na maioria das vezes  elas ficam esquecidas no fundo da gaveta e esta cestinha pode servir para guardar miudezas como bijouteiras, prendedores de cabelo e etc.


Os pães de mel foram feitos pela Akemi do Pecado da Gula .
Akemi, os pães fizeram o maior sucesso, estava uma delícia!!!


As topiarias que enfeitaram as mesas também foram feitas por mim. :)
Não ficou cute?

3 comentários:

Casa Caprichosa disse...

Nossa, Paulinha, que lindo! Tudo ficou muito bem feito, delicado, caprichoso! rsrs Não sabia que a Pati faz docinhos tão lindos! Parabéns pra todas vocês! Faltou foto da princesinha! Quero ver como ela está! Saudades.

bjs
Dani

Anônimo disse...

Oi Paula, nossa como sempre ficou td maravilhoso , Parabéns pelo batizado da Pietra ,adorei .
Beijos DIna

Fernanda disse...

Paula,

Festa linda e a Bebê mais maravilhosa ainda! Parabéns pela delicadeza e pelo cuidado com os detalhes, afinal, é o que faz a diferença!!

Obrigada pela visita e desejo um ótimo natal e muito sucesso no novo ano também,

Beijos,

Fernanda